quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Repouso.

live.love.laugh.beach.camp.friends.sun.rain.drinks.cakes.snails.crabs.smile.looks.dreams.hugs.thoughts.games.songs


Lallalalalalala
Acabou-s a camping trip para pedrogao.
E segue-se a camping trip para a praia da areia branca.

Estou na minha pausa pequenina entre acampamentos, para aproveitar ao maximo uma casa de banho decente. Bons Banhos. xD

Já estou farta de dormir, e continuo c sono. ):

AH! As férias foram espetaculares. Conheci malta 5 estrelas, conheci melhor, malta já conhecida.
Foi do belo. Viva a droguinha xD
Olhando para trás, sei que havia mto poucas coisas que poderiam ser melhoradas (:
E apesar de alguns incidentes, o acampamento até correu mesmo muito bom.
Não tenho fotos ):
Levei a maquina e esqueci-me do carregador. Lá fui eu toda feliz com uma máquina sem bateria. -.-'

Mas pronto. Como é epoca de descanso, e hoje está o dia ideal para isso visto que está de chuva.
Chega de conversa, que é para ir desfazer a mala, e preparar-me pr dormir + umas horas antes de ir jantar. :D


My dream
is to fly
over the rainbow
so high :)

Sem comentários: