sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Last day.

Last day. Last thought. Packing. Thinking. Missing.

Miss you already. :)
Foram tão bons estes diazinhos pequeninos e em número insuficiente.
É tão bom acordar e saber que existes. E que estás perto :)
Porque nunca vais conseguir estar longe.

Com o medo de te perder.
Tranquei-te numa caixa.
Mas não podia ser uma caixa qualquer.
Tinha que ser uma caixa especial, e mágica.
A caixa tem a forma de uma estrela.
Ainda achei que era pouca protecção.
Por isso escondi a minha estrela no meio das
milhares de milhões de estrelas que existem no céu.
E tirei uma fotografia.
E recortei uma estrela junto ao peito.
Para que todos q a vejam, saibam que estás ali.
Coladinh ao meu coração.
Protegid por mim.
Guardad por mim.
Constantemente no meu pensamento.
Constantemente no meu sonho.
Constantemente na minha linha de visão
Em todas essas noites que tendem a não ter fim.



i think i would miss you, even if we've never met.


Leva-me contigo na palma da tua mão
Que eu já não consigo pisar mais este chão.
Leva-me para longe, que eu não consigo andar
Quero estar contigo, o teu mundo é meu lugar.

Sem comentários: